terça-feira, 19 de outubro de 2010

Novidades Farm!!

        A Farm está cheia de novidades, começou hj o Bazar Universitário de 70% de desconto nas coleções passadas e atuais lá na Fábrica! Pelo visto o dia foi super movimentado e a fábrica bombou, todo mundo saiu de lá de sacolas lotadas, também pudera né 70% de desconto é bom demais! O bazar vai até domingo e a Farm promete estar sempre repondo conforme as peças forem acabando, então se vc deixou para ir no final de semana não se preocupe que as araras estarão cheias!! Não deixem de dar uma passeada pelos corredores da fábrica que é maravilhoso e vocês vão poder sentir como a Farm coloca muito carinho e dedicação em tudo que faz! Uma super oportunidade para todo mundo conhecer um pouquinho mais desse mundo mágico da Farm!
      Além disso nas lojas tem uma calça sarouel liberty que é uma graça que eu não poderia deixar de postar aqui para vocês, ela pode ser usada mais acima da cintura com uma blusa mais curtinha ou ela pode ser usada mais para baixo como sarouel, mais despojada e fazendo uma sobreposição com as blusinhas! Das duas formas o look fica lindo, essa calça liberty é bem versátil e dá para ser usada de várias maneiras é só usar a criatividade! Aí vão as fotos desse dia cheio de novidades na Farm!!



Bazar a mil por hora, cheio de farmetes!



Sacolas super cheias! 70% de desconto! Aproveite!



Calça liberty sarouel lindíssima já nas lojas!!





Quem ainda não se inscreveu no Bazar, corre para a sua faculdade e faça a inscrição! Ainda dá tempo! Deixem seus comentários! Bjs!!

Um comentário: