sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Lauren Conrad está de volta com novo Reality Show!!

     Lauren Conrad que fazia The Hills está de volta, na realidade ela nunca desapareceu já que mesmo afastada das telas ela escreveu dois livros sobre sua vida e agora está lançando mais um sobre Moda que eu já postei aqui no blog! Na realidade Lauren Conrad sempre viveu para a Moda, seja com sua própria marca de roupas, ou
desenvolvendo coleções para outras lojas, ou ainda criando tendências com as próprias roupas que usa!
    Agora ela vai voltar para as telas com um novo documentário, um novo reality show baseado na sua carreia profissional, sua vida ainda fará parte do show, mas o destaque maior será sobre sua carreira de Moda, sobre sua nova linha de roupas que será lançada no show! Estou ansiosa para ver como será esse novo documentário, ela irá contar e mostrar todos os desafios de se tornar uma estilista e ter uma carreira, como desenvolver uma coleção de roupas, como se destacar no mercado com suas criações, é bem interessante para quem gosta de Moda, para quem está estudando isso e que com certeza passará pelos mesmos desafios! Ainda não foi divulgado o nome da série, nem uma data certa para começar, mas pode deixar que eu aviso para vocês quando estreiar, com certeza será um grande sucesso, assim como tudo que ela faz!
      A Teen Vogue não poderia ficar de fora dessa e fez algumas fotos para sua revista com Lauren Conrad para mostrar essa nova etapa de sua vida! Aí vão as fotos!













Aproveitando que estamos falando sobre Lauren Conrad aí vão algumas fotos de alguns looks que ela já usou e deram o que falar no mundo da Moda!








    












Espero que tenham gostado do post!! Deixem seus comentários! Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário