sábado, 2 de outubro de 2010

Os melhores desfiles de Paris!!

                  Os desfiles da semana de Moda de Paris estão dando o que falar! Um mais lindo do que o outro, um arraso, até a Gisele Bundchen desfilou nessa semana de Moda para a Balenciaga! Então vou postar os melhores looks das melhores grifes que já passaram por essa semana de Moda de Paris que é a mais luxuosa e que cria tendências pelo mundo todo!


        Christian Dior veio com uma coleção de inspiração naútica, super chique. Christian Dior conseguiu criar uma marinheira luxuosa e moderna! O mais legal é que ele saiu um pouco dos figurinos super teatrais e que só serviam para a passarela e transformou as roupas em peças mais usáveis para o nosso dia-a-dia! Amei!











Abaixo vem as fotos da coleção de Nina Ricci, que veio super feminina e moderna, peças fáceis de usar. A coleção trouxe penas, ruffles, laços e rendas! Amei!

                     










Balmain- Minha favorita, as coleções da Balmain sempre são um arraso! As peças tem um ar super rock chic! As peças que vieram com força total nesse desfile foram as jaquetas com tachinhas, calças cortadas, blusas rasgadas, calças manchadas, tudo super despojado mas ao mesmo tempo chic que só a Balmain consegue fazer!













Abaixo são fotos do desfile da Balenciaga- O desfile trouxe peças estruturadas, futurísticas com uma sensação rock a tudo isso! Gisele desfilou para a Balenciaga representando a mulher futurística, poderosa e a tecnologia!










Dries van Noten- A grife trouxe para a passarela roupas super femininas, modernas, que representam o dia-a-dia da mulher atual! Roupas fáceis de usar, confortáveis e chics!











Esse foi um resumo do desfile da Semana de Moda de Paris, espero que tenham gostado! Deixem seus comentários! Bjs!



 

Um comentário: