sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Os Desfiles mais lindos de Paris!!

            Paris teve sua incrível Semana de Moda, desfiles maravilhosos rolaram por lá, eu já tinha feito um post sobre as primeiras coleções que passaram nessa Semana de Moda de Paris, mas aquilo foi só o começo, muitas outras passaram pelas passarelas parisienses e todas arrasaram, as que eu mais amei foram: Chanel, Valentino e Chloé, então vou dar um resumo para vocês do que rolou no desfile dessas grifes maravilhosas! Aí vão as fotos!


      Abaixo está o desfile da Chanel, que veio arrasando com uma estrutura linda para o desfile, as roupas vieram super chics e clássicas como sempre, até as roupas com recortes como esse casaquinho preto, eram super elegantes. Podemos ver no desfile muito preto, branco e cores neutras. O preto com o branco já é um clássico e sempre fica linda essa combinação. Os terninhos como na segunda foto abaixo também vieram clássicos, sociais, mas com um toque de modernidade e glamour. Tudo muito bem estruturado e combinado! Também foi notado que existe uma tendência um pouco gótica nas roupas pretas, a maquiagem pesada, mas tudo bem sutil! Aí estão as fotos desse lindo desfile!!







             Abaixo estão as fotos do desfile da Chloé, que veio minimalista, chic, moderna e estruturada! Uma graça! Os tons predominantes foram os neutros! Além disso podemos ver alguns drapeados nos vestidos,como no segundo vestido abaixo, que veio cheio de leveza e movimento! Esse desfile também trouxe uma blusa de couro, como na terceira foto abaixo, que é super estruturada e chic, além da saia de tule que ela usou junto na produção que é mais leve e que quebrou um pouco a armadura da blusa. Detalhe para as saias de tule que nos remetem ao estilo bailarina que está voltando! Super gracioso!!





 

                                   
               Abaixo estão as fotos do desfile do Valentino que eu amei, o desfile veio super romântico, feminino, com toques lindíssimos de laços, fitas, babados,rendas, polka dots, ruffles, entre outros, os detalhes desses vestidos românticos foram um arraso! Os tons predominantes também foram os neutros dando mais feminilidade e romântismo para as roupas, além do preto que é uma cor chave e que combina e harmoniza as produções! Arrasou!!
                               








            Espero que vocês tenham gostado desse resumo dos desfiles que mais me marcaram em Paris!! Deixem seus comentários! Bjs!

Um comentário: