quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Nova coleção da H.Stern tem inspiração nos bichos!!

       Como vocês sabem os animais estão super em alta nos desfiles para o verão do ano que vem! A Miu Miu por exemplo trouxe estampas de gatinhos e andorinhas, as borboletas apareceram em vários desfiles internacionais, a Farm lançou sua coleção toda baseada na natureza, na Amazônia, os acessórios de coruja estão sendo super usados pelas ruas de Nova York, são várias as grifes que apostaram nos bichos como tema de suas coleções. Agora os bichos também vão estar no verão 2011 da H.Stern com a coleção Ancient America, é claro que existe uma diferença entre as coleções de roupas e as coleções de jóias, porque no design de jóias as formas são mais subjetivas, você reconhece e entende o tema pelas formas, os detalhes, os efeitos e pela sensibilidade de cada um em interpretar aquele design de uma forma talvez diferente de outra pessoa, o que eu acho super interessante!
       Essa coleção da H.Stern foi inspirada nos animais sagrados mitológicos pré-colombianos, que são: a serpente, a tartaruga, o pássaro, o peixe e o jaguar. Para vocês terem uma idéia de como esses animais foram representados a pele da serpente por exemplo foi feita com malha de diamantes (conhaque e preto), já o casco da tartaruga foi feito em recortes de pedra (ônix e madrepérolas) que se encaixam na base de um anel, as escamas dos peixes foram feitas em plaquinhas triangulares maleáveis que aparecem juntos em um bracelete e em um par de brincos! Essa coleção veio com 29 peças e chegará as lojas em Dezembro, um maravilhoso presente de Natal para alguém especial! Veja as fotos dessa coleção maravilhosa da H.Stern abaixo!


Abaixo anéis de ouro amarelo texturizado representando as asas do pássaro!


Esse anel é de ouro nobre, ouro amarelo e diamantes que representa as escamas dos peixes!



Brincos de ouro amarelo texturizado representando os pássaros!


 Bracelete de ouro amarelo, ouro nobre e diamantes representando as escamas dos peixes!



                                  


Anel  representando a serpente com diamantes negros, ouro nobre e cognac, repare que o rabo da serpente "sobra" para fora da peça!


Essa pulseira  representa a serpente, é a mais pesada da coleção com diamantes negros, ouro nobre e cognac!



Abaixo colar de ouro nobre com diamantes negros e cognac representando a serpente!



O anel abaixo representa a textura da pele do jaguar com ouro rosé, diamantes negros e brancos!


 Anel representando o casco das tartarugas com ouro nobre, madrepérolas e diamantes!



Abaixo o mesmo anel na versão ônix!




Brinco de ouro nobre e madrepérolas!



 Gostaram desse super post com a nova coleção da H.Stern? As jóias estão um arraso, cada uma mais linda que a outra, amei o tema da coleção! A inspiração nos bichos ficou perfeitamente representada no design de cada jóia! Deixem seus comentários! Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário