terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das Crianças!! A Fábula!!

          O Dia das Crianças é uma das datas mais lindas, divertidas e mais alegres do ano, é como um se fosse um Natal só das crianças! É um dia super especial porque todas nós sentimos como se fossemos crianças de novo e com certeza relembramos o passado! As crianças de hoje em dia além de quererem brinquedos e bonecas de presente
para o Dia das Crianças, também já se preocupam com as roupas que estão usando, dependendo da idade é claro! Hoje as crianças estão saindo por aí cada vez mais estilosas e as mães estão sempre procurando novidades no mercado para deixar seus pequenos cada vez mais lindos e arrumadinhos! Por isso eu não poderia deixar de postar aqui no blog sobre a loja infantil que eu mais amo, que é a Fábula!
       A Fábula foi criada pela Farm, e assim como a Farm a Fábula tem sua própria essência e um jeitinho todo especial de criar as roupas mais lindas e coloridas para a criançada! Quem entra na loja não consegue mais sair, toda a decoração, a ambientação, tudo faz com que a Fábula entre nos sonhos de todas as crianças! Então aí vão algumas fotos da Fábula para homenagear esse dia tão lindo e especial que é o Dia das Crianças!!












]













Gostaram das fotos? Eu amei, tudo muito lindo e colorido! Não deixem de visitar as lojas e entrar no site http://www.afabula.com.br/ ! Vocês também vão se apaixonar! Feliz Dia das Crianças para todos!! Bjs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário