sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dicas Imperdíveis para o seu Final de Semana!!

         Já sabe o que vai fazer nesse final de semana? Ainda não? Então se liga nas dicas aqui do blog que está cheio de boas idéias do que comprar, onde comprar, como mudar o visual, quais as estréias do cinema e do teatro que vale a pena conferir, resumindo o que fazer nesse final de semana que promete vir um pouquinho mais quente dessa vez! Oba!!

O que comprar, onde ir: Tá precisando renovar seu guarda-roupa? Ou apenas ficar por dentro das novidades do que está rolando nas lojas, então vamos lá:

       Farm- Está com novidades lindas nas lojas, minhas dicas de peças desejo da loja são, o vestido longo estampado azul e laranja, o vestido de renda de um ombro só off white (maravilhoso) e a mochila liberty que é lindíssima e super versátil!! Sem falar no desconto de 20% que está rolando em algumas peças selecionadas. Abaixo estão as fotos das peças que eu acabei de mencionar e que estão na vitrine da semana!




   Espaço Fashion- A Espaço está lançando sua coleção Alto Verão nesse final de semana, a loja da Gávea está tendo seu lançamento hoje e as demais lojas do Rio farão seu lançamento amanhã, tudo com muitos brindes, docinhos e bebidas para os convidados! Não deixem de passar nas lojas para conferir. Além disso ela também está com 30% de desconto em algumas peças selecionadas! Peças desejo- Blusinha verde com bordado de pássaro (linda) e vestido e saia com estampa de pena de cetim!

                                                Datas dos lançamentos!!


Comes e bebes para o lançamento!



Essa bolsa linda abaixo está sendo dada como brinde na Espaço Fashion para as compras acima de R$600!!


Abaixo as peças desejo que foram mencionadas e que estão na vitrine da semana!





     Leeloo- A leeloo está com um vestidinho com bordado de coração nas costas que está dando o que falar! Ele é super arrumadinho e dá para fazer uma produção mais chiquezinha com ele! A moda do coração está voltando com força total! Abaixo fotos de peças coração e o vestido desejo da Leeloo!






      Dress To- A Dress está com peças lindas com ombros marcados! Eu amo os ombros mais altos, dá um ar mais chic e arrumadinho para qualquer produção, e a Dress To trouxe os ombros marcados em blazers, vestidos e bolerinhos, uma graça! Para deixar o look mais leve sempre tente combinar o ombro marcado com peças de renda ou liberty que sempre dão um ar mais romântico para as produções! Abaixo as fotos das peças desejo!



    
       Outra novidade do final de semana é a estreia nos cinemas de Juntos pelo Acaso, uma comédia romântica com Katherine Heighl e Josh Duhamel, pra quem gosta de uma história romântica e divertida! Se quiser ver o trailer acesse o link: http://www.youtube.com/watch?v=TKtHfddplQk


     Já nos teatros eu recomendo a peça de Mônica Martelli, Os Homens são de Marte... E é pra lá que eu vou! Uma peça super engraçada sobre a procura do homem ideal! Eu tive a oportunidade de assistir na semana passada e eu super recomendo! No Shopping Barra Square, no Teatro dos Grandes Atores, Faixa Etária: 14 anos, Sexta e Sábados às 21:00 hrs e Domingo às 20:00 hrs.




     Para quem está com vontade de mudar o visual, a dica é o salão Majestics Hair, com o cabeleireiro Anderson, ele já cortou o cabelo de várias celebridades, como a Letícia Spiller, a Giovanna Ewbank, ele também já apareceu no Super Bonita e em várias revistas de Moda, ele realmente é demais! Fui cortar meu cabelo com ele na semana passada e também fiz umas mechas e ficou maravilhoso, ele tem uma grande habilidade para os cortes e para as tinturas, seu salão fica sempre lotado, desde a hora que abre até o último minuto que fecha! Se você estava querendo mudar o visual mas não sabia com quem cortar, pode cortar com o Anderson de olhos fechados que ficará maravilhoso. O salão possui vários tipos de serviço, desde hidratação, até maquiagem e penteados para noivas, tudo! Ele tem três salões aqui no Rio, dois em Botafogo e um em Copacabana. Para maiores informações entre no site : http://www.majesticshair.com.br/ !! Super dica! Abaixo foto do Anderson cortando o cabelo da Letícia Spiller!




        Essa última dica é super bacana que a Farm divulgou no seu blog, que vai rolar amanhã em Ipanema perto da pedra do Arpoador, à partir das 16:00 hrs uma meditação em grupo, é uma iniciativa da Fundação Arte de Viver que quer mostrar através da meditação coletiva que é possível diminuir a violência no mundo, achei super bacana essa iniciativa, quem tiver a oportunidade não deixe de ir! Além disso eles vão ensinar técnicas de relaxamento para combater a ansiedade e depressão!
     



Espero que tenham gostado dessas super dicas! Aproveitem o final de semana! Deixem seus comentários! Bjs!!

Um comentário:

  1. wow patty where is that place in your picture? I wish I was in Brazil! Its too cold here to wear that stuff now :(

    ResponderExcluir