quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Lanvin lança coleção para a H&M!! Fotos do último desfile em Paris!!

        A Lanvin (grife que eu amo) desenvolveu uma coleção para a conhecida loja de roupas H&M, no dia 18 de novembro será apresentado um desfile com as novas peças! Alguns modelos serão exclusivos e vão ser leiloados após o desfile, o mais legal é que a renda arrecadada será revertida para a Unicef! Amei a iniciativa! Essa coelção foi desenhada pelo diretor criativo da grife Alber Elbaz, a coleção estará nas lojas apartir do dia 23 de novembro! Essa coleção conta com óculos, roupas, bijouterias, chapéus, bolsas, sapatos, batons! Vai ter de tudo um pouco, quem estiver fora do país, aproveita para dar uma passada na H&M e conferir de pertinho tudo de novo e maravilhoso que está vindo por aí!
          Além disso a Lanvin acaba de abrir uma loja maravilhosa e super luxuosa em Nova York na Madison Avenue! Sua loja traz móveis retrôs com cores neutras e lúdicas, tudo bem clássico e chique! Então para quem não conhece esse maravilhosa grife, aí vão algumas fotos de seu último desfile (o desfile da grife apareceu ontem no programa GNT Fashion), as fotos da nova loja e a primeira foto lançada para a coleção da H&M!!



      Abaixo a primeira foto com 4 looks da nova coleção da Lanvin para a H&M!!



Abaixo fotos da nova loja em Nova York! Um luxo!











Abaixo algumas fotos do desfile da Lanvin que veio com a predominância de cores neutras, peças cheias de movimento, peças drapeadas, fáceis de usar e super chiques! Esse foi o último desfile Pret-a-Porter da grife de sua mais recente coleção Primavera-Verão 2011 realizado em Paris!







































































Espero que tenham gostado e se inspirado nessas roupas que são verdadeiras obras de arte! Deixem seus comentários! Bjs!!


Um comentário:

  1. a H&M produz peças lindas e de qualidade.. além de saber fazer vitrine como nenhuma outra loja! amo, comprava muito lá, qndo morei na noruega. eles dão um show de estilo.

    ResponderExcluir