sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Looks das celebridades que foram destaque na semana!!

        Durante a semana aconteceram vários eventos, as celebridades que apareceram aos eventos usaram diversos modelitos, uns mais chiques, outros despojados, versáteis, todos lindos e inspiradores, então não poderia deixar vocês de fora do que rolou durante a semana no mundo da moda das celebridades!! Aí vão as fotos!!


     Abaixo fotos do evento da grife Diesel que rolou em um shopping carioca na noite de quarta-feira! Na foto abaixo Carolina Dieckmann que optou por um vestidinho branco com casaquinho preto (a dupla preto e branco sempre cai bem), com uma bolsa carteira branca com zípers, o mais legal foi a ousadia do sapato amarelo que ela usou no look!!



Carol Castro também esteve no mesmo evento! Ela usou um look também ousado e diferente com a saia dourada estruturada em camadas, uma blusinha de seda preta e um coletinho preto de couro! Ficou lindo!


Quem também apareceu por lá foi Christine Fernandes com seu pretinho básico e bota preta, Fiorella Matheis com seu look despojado short jeans rasgado com casaquinho preto e Mayana Neiva com uma saia rosa drapeada, uma blusinha de renda e blazer preto com ombros altos, amei esse último look!



Outro evento que rolou essa semana foi o evento da Olay que aconteceu no shopping Morumbi em São Paulo na quinta-feira para mostrar seus novos cosméticos! Quem apareceu por lá foi Mayana Moura com um look monocromático preto, Fernanda Lima com um vestidinho preto super fofo e Priscila Fantin que usou um vestidinho cinza com um sapatinho vermelho, super feminino!



Outro evento badalado essa semana foi a inauguração da loja C&A que eu acabei de postar aqui no blog no shopping Iguatemi em São Paulo! Quem foi lá conferir as novas coleções foram Guilermina Guinle e Ana Beatriz Barros da foto abaixo, as duas optaram por looks monocromáticos com vestidos pretos!



Quem também foi conferir a nova loja da C&A foi Milena Toscano que usou uma blusinha preta e calça cinza e Carol Ribeiro que apostou no look preto e branco!


Nessa quinta-feira o look mais badalado foi o xadrez, em ocasiões diferentes várias celebridades nacionais e internacionais optaram pelo look xadrez que veio para ficar! Abaixo Andrea Beltrão com seu look despojado camisa xadrez e jenas, já Claire Danes usou um vestido xadrez lindo e discreto e Helena Boham Carter que usou dois looks xadrez no mesmo dia! Agora vamos combinar que essa bota preta que ela usou ficou horrível com o look! Helena é conhecida por estar sempre ousando e se diferenciando, mas nem sempre ela acerta!



Mais uma vez o pretinho básico predomina no look das celebridades, Renee Zellweger optou por um vestido-casaco preto que usou em Nova York na quinta-feira, mas seu look não era tão básico assim, já que na segunda foto podemos ver o detalhe do franzido na altura da cintura e seus acessórios que também estavam lindos, como a sandália de tiras preta e a bolsa carteira com alça que compôs todo o look!!



Abaixo looks usados pelas celebridades no show de Zezé di Camargo e Luciano que aconteceu nessa quinta-feira no terraço da Daslu!! Abaixo Wanessa Camargo com vestidinho azul de manga comprida com apliques de brilho (amei)! Letícia Birkheuer com um look mais roqueira com calça skinny jeans preta, blusinha estampada preta e sapato ankle boot peep-toe e a direita Maureen Maggi que combinou duas estampas diferentes, foi ousado e deu super certo, ela usou a estampa geométrica em cima e a estampa listrada na saia!



Outro look deslumbrante foi o de Liz Hurley que usou um vestido de seda rosa de um ombro só com uma maxi pulseira maravilhosa que deu todo o glamour para o look! Ela participou de um evento em Londres que comemora o mês de combate ao câncer! Seu vestido possui modelagem justinha com um drapeado na cintura, o vestido por si só já era lindo, mas a maxi pulseira realmente realçou todo o look, a pulseira e os brincos são da grife H.Stern coleção Rua das Pedras! Amei! Puro luxo!





Outra celebridade internacional que também apareceu com um modelito lindo essa semana foi Kristen Stewart que compareceu a um evento de cinema em Nova York! A atriz optou por um vestido preto todo rendado de flores com transparência da grife de Valentino! O vestido ainda tem um detalhe de laço no ombro, amei, tinha que ser Valentino!! Sua maquiagem e seu batom vermelho deram mais elegância e glamour ao look!




Gostaram desse resumo de looks da semana? Deixem seus comentários sobre suas produções favoritas!! Bjs!

2 comentários:

  1. a vampira da última foto conseguiu matar a beleza do vestido, com esse "porte" de "bofinha" q ela tem. mulher masculina.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, vi tanta coisa que em tantos looks que gostei que fica completamente impossível citar os preferidos.. amo looks monocromáticos pretos e estilo rocker então... as makes e os sapatos quase todos lindíssimos! Vixe! Tá difícil... mas amei o post! Bjs!

    ResponderExcluir