sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Looks de eventos internacionais!!

            Essa semana mais eventos rolaram no mundo das celebridades internacionais, os modelitos foram os mais diversos, muitas cores, formas e texturas diferentes passaram pelo red carpet! Aí vão as fotos desses looks de arrasar!


             Abaixo fotos do evento que aconteceu nessa quinta-feira em Nova York! Nessa primeira foto está Jennifer Connely que ousou com um dos modelitos mais diferentes da noite, esse vestido é da grife Balenciaga da coleção verão 2011! O vestido se transformou durante a noite, na primeira foto Jennifer apareceu com uma espécie de colete branco por cima do vestido e depois ela usou o vestido por si só, que na minha opinião ficou bem melhor, o vestido tem estampas florais e apliques de metal na faixa de couro! Super diferente!
         


Quem também esteve no evento foi Leighton Meester na foto a esquerda com um vestido da grife Giambattista Valli, já Kate Bosworth (na foto ao meio) optou por um vestido vermelho e laranja da grife Proenza Schouler e na foto à direita está Melissa George com um longuete de um ombro só preto e dourado!



Já em outro evento que aconteceu também na quinta-feira no festival de cinema de Roma, Keira Knightley compareceu com um vestido da coleção de inverno 2010 da grife Chanel, o vestido tem fundo preto com listras coloridas! Detalhe para a ankle boot azul que ficou lindo com o vestido! Amei!



Eva Mendes esteve no mesmo evento com um vestido de estampa floral preto e branco, com barra assimétrica e cintura marcada de Oscar de la Renta! Detalhe para a sandália em tom nude que complementou a produção! Amei!




Gostaram dos looks dos eventos? Dê sua opinião, escreva seus comentários! Bjs!!


            

Um comentário:

  1. a keira é muito o clone da nathalie portman! a mesma cara, incrivel.. sempre confundo.

    ResponderExcluir